Um novo primeiro post

Estou voltando a postar no blog depois de um longo período, fui extremamente influenciado pelo Leonardo Ferreira, você pode conferir suas inúteis anotações nesse endereço http://ferreiraleonardo.blogspot.com/, tenho algumas certezas sobre essa volta, uma delas é que a qualquer momento vou desistir de postar, e até mesmo esse post pode ser o último.

 Sem mais delongas vou contar um pouco sobre o que aconteceu comigo nesse período em que estive off (pelo menos na blogosféra). Primeiramente passei um bom período estudando, em programação obtive sucesso, mas o inglês e o cursinho foi um fracasso, enfim estou trabalhando em uma agência de publicidade e propaganda como programador, lá é uma empresa composta por pessoa sem qualquer senso de humor, onde se aplica puramente a lei da convivência para manter o ambiente estável, você pode confirmar isso com as imagens abaixo:



Não posso deixar de falar de um projeto pessoal chamado Livro de Oração, de todos eles é o que mais me dá  prazer em realiza-lo ele tem se tornado um site abençoado, e espero que cresça ainda mais, estou trabalhando nele nesse exato momento, ele em breve se transformará em uma rede social, o mais difícil de tocar o projeto é na questão dos layouts, como todo bom programador não sou nada bom com design, mas ai eu entrego na mão de um brother meu que sempre me dá  uma força ele se chama Espírito Santo, e sempre tem me ajudado nessas horas, isso ainda está em desenvolvimento, não sei quando vou conseguir entrega-lo já que existe uma complicação chamada tempo, mas sempre que possível trabalho nele, se você se interessar pelo projeto o link é o seguinte: http://www.livrodeoracao.com.br caso esteja necessitado de oração posta lá, pode ter certeza que sempre terá alguém orando por você.

Acho que não tenho mais o que acrescentar nesse primeiro post, vou deixar minha "vidinha de adolescente" de fora dos meus posts, para os que estão acostumados com minhas postagens isso provavelmente isso vai ser um espanto, mas juro que vou tentar deixar as "frescuritis" fora dessa vez.

2 comentários:

Leonardo disse...

ai sim cara, de volta a ativa nos posts no blog, legal cara, continua postando q vc vai ver q é legal carinha.

Unknown disse...

Como eu disse no post, vou tentar, mas você também está em dívida com seu blog, posta lá!